.: ...e lá se foram sete meses, não é amor?

...e lá se foram sete meses, não é amor?

... como o tempo passa rápido e arrastado, ao mesmo tempo!

Tão rápido quando estou ao seu lado...
...tão lento quando estou longe de tua presença

Mas o que me conforta nos meus momentos de ausência de ti,
são as lembranças dos momentos felizes que passo ao seu lado!!
É contigo que aprendi realmente a sorrir, a viver... foi contigo que nasci!
E quando digo que você é o primeiro, último e único amor de minha vida,
não estou mentindo... isso pois eu realmente amo você, e sei que se não for contigo... não será mais com ninguém;

Agradeço ao nosso Deus por cada segundinho compartilhado contigo,
e continuo a pedi a Ele para que nos fortaleça e nos una cada vez mais e mais.
Desejo grandemente viver ao seu lado eternamente, pois sei que só com você é que posso ir mais além...
eu sei que já é de comum isso que vou lhe dizer,
mas não nego e nem deixo de falar para quem quiser ouvir...
...eu te amo, e para todo o sempre vou te amar

0 comentários: