.: ...pelo Dia dos Namorados ♥

...pelo Dia dos Namorados ♥

ai, esse dia tão aguardado, enfim chegou :D
Sei que muitos não o comemoraram, nem sequer o repararam...

Eu, graças a Deus, encontrei finalmente meu motivo para sorrir!!
Ele que chegou tão de repente, tão completo, tão amável, tão lindo...
Tudo que eu pensei, sonhei, desejei... em um só homem?
Sei que homem ideal não existe, não estou fora deste padrão, sei que não sou a única a ter finalmente encontrado o tal do príncipe encantado em extinção...
Tamém sei que ninguém é perfeito... mesmo o meu amor, também não é!

Mas sei também que ele veio no momento certo, me completa como nunca pensei que alguém pudesse, me envolve, me enlouquece, me enche a paciência, me tira o sono, me dá raiva, me dá alegria, me faz sorrir e chorar, tudo ao mesmo tempo...
Aiiii... sei que ele me causa um turblihão de emoções e sentimentos, coisas essas que eu pensava só existir em filmes... nunca me imaginei assim.
Tava mesmo pensando nisso esses dias;
Eu sempre me considerei uma romântica assumida e incorrigível, e isso eu nunca neguei, só que nunca pensei que seria tão complexo, bonito e interessante amar de verdade!


É tão engraçado, se entregar a alguém assim. Amar, sofrer, chorar e querer estar ao lado sempre deste alguém...
O meu amor é um pouco complicado, comparado com os demais, tanto pela distância, tanto pelos percausos desta vida...
...mas pensando nesse ponto, eu tenho mesmo um conto de fadas, daqueles com direito a bruxa má e tudo ;D
Sei que, diante do nosso mundo atual, não existe esse lance ai de faz de contas, + também sei que o irreal se torna real, dependendo do seu ponto de vista.

Sem sentido? Talvez.. basta você ler mais com seu coração queridos, além de apenas analisar a vida atrás dos olhos da razão ^^
A minha bruxa má pode não ser aquela figura feminina, cruel e má, como na história da Cinderela... mas se tranforma na saudade, aquela que bate todo dia, quando não estou ao lado do meu amado...
Não seria essa palavra também como uma bruxa má??? ;D
Só quem vive num conto tão real quanto meu, é que sabe o quanto se sofre com a ausência... mesmo ela sendo temporária;

Mas tenho pra mim que TUDO vai caminhar do jeitinho que tem de ser ^^
E vai dar TUDO certinho, certinho...
Logo, logo, virei aqui contar a vocês (eu creio) sobre o meu casamento

aii aii... a Cinderela aqui, tá no reino de tão-tão distante do seu príncipe,
mas logo, logo vai se mudar pro castelo dele...
...e assim viverão felizes para sempre


0 comentários: