.: ...o tão esperado dia ♥

...o tão esperado dia ♥

Aiii, eu que sempre fui sonhadora e romântica... mals espero meu casamento *-*
Que lindo!! Já noiva :D
Loooogo, logo eu caso!! hehehe ;D

E eu queria que fosse assim, na praia...
meu sonho



Eu sei que Deus me deu o amor da minha vida, o homem mais lindo, carinhoso e apaixonante que jamais pensei em conquistar!!
Ele que me ama, me ajuda, me acolhe, me descobre... é amigo, noivo, amante, companheiro, tudo que eu poderia desejar...
Quanto amor poderia existir, eu nem sabia ^^
Graças a Deus eu ganhei esse presentão pra vida toda!!
E desse eu não desgrudo NUNCA!!
Quem sabe eu não realizo mais esse sonho néé??
Afinal, Bióloga Marinha que se preze casa no mar nééé?? ;D
hihihihi..
apesar que, com ele, caso em qualquer lugar, só me importa ele estar presente lá;



{hospedagem de fotos: http://www.imageshack.us/}

0 comentários: